free stats New Update Caso Lenita Portal Do Zacarias - kudiam.com

New Update Caso Lenita Portal Do Zacarias

New Update Caso Lenita Portal Do Zacariaskudiam.com – O caso Lenita Portal Do Zacarias – O vídeo, em que as imagens são completamente escuras, a suposta arma da facção criminosa exibida em grupos de WhatsApp e redes sociais, parece ser o momento em que a adolescente Lenita Silva, de 14 anos, foi logo morto.
Horas. No dia 23 de maio deste ano, em uma rua do bairro português de Tarum, zona oeste de Manaus. A facção também circulou fotos de quatro contrabandistas que estariam envolvidos no assassinato de Lenita, que já estava envolvida no tráfico de drogas em Compensa em sua juventude.

O Que Acontece Dentro Caso Lenita Portal Do Zacarias

O menor mora com os avós e jura vingança contra os Comandos Vermelhos, cujos homens armados estão envolvidos na morte de seu irmão “Fernando” e de um amigo de infância que também foi morto durante a resolução de disputas de bairro.
No vídeo Caso Lenita Portal Do Zacarias, é mencionado o nome do empresário “Mateus”, um dos acusados ​​do crime, há muito procurado pela polícia e posteriormente apresentado voluntariamente ao esquadrão de homicídios.

Por que isso aconteceu Caso Lenita Portal Do Zacarias

No áudio, uma voz feminina que supostamente pertence a Lenita, implora para não morrer e pede várias vezes para “Mateus” não matá-la até que outra voz de pelo menos dois outros homens, determine que o acusado de tráfico mata imediatamente a adolescente e então pelo menos três tiros são ouvidos.
A arma de fogo até falha quando o autor do tiro tenta fazer outro tiro, mas somente através do áudio é possível ouvir os movimentos do criminoso, já que no vídeo que tem cerca de um minuto você não consegue ver nenhuma imagem.
  • caso lenita,
  • portal zacarias caso lenita,
  • caso lenita manaus,
  • caso lenita fotos,
  • portal zacarias irmas gêmeas,
  • portal do zacarias irmã gêmea,
See also  Situs Video D3w4s4 Terbaru Di Opera Mini bisa di Download Aplikasinya

Video Caso Lenita Portal Do Zacarias

O vídeo chegou a ser ouvido pela polícia do Departamento Especial de Homicídios e Sequestros (DEHS), que também confirmou a autenticidade do entrevistado, mas uma nova fase de investigação será realizada mesmo que o inquérito seja encerrado.
Não se pode negar que o vídeo é uma montagem de comerciantes para acusar ainda mais o acusado Mateus, mas se for um vídeo verdadeiro, é ainda mais provável que ele seja acusado de participar do assassinato de Lenita Silva.

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published.